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1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito, boleto e PIX.           

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios (PAC e SEDEX) e entregas para Ribeirão Preto/SP, Bonfim Paulista/SP, Luis Antônio/SP e Guatapará/SP. 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

5. Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas.

6. Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Fique tranquilo(a), basta entrar em contato conosco no [email protected] e lhe retornaremos o mais breve possível.

8. Como faço para acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta clicar no link de rastreio que encaminhamos no seu e-mail ou fazer o login no nosso site zaweacessorios.com.br e clicar em “Meus Pedidos”. É bem simples! Acesse “Meus Pedidos” e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

9. Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] o qual será respondido em até 48h úteis.

10. Moro fora do Brasil, a Zawê Acessórios faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil. Para dúvidas, entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected].

11. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

12. Quais são os casos se isenção de responsabilidade da marca?

A Zawê Acessórios não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Se o cliente deseja receber seu pedido em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais de uma modalidade de envio para escolha (se sua região tiver o serviço).

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

13. Meu pedido pode ser cancelado?

Se não tivermos o produto em estoque o pedido será cancelado, mas você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer uma nova compra.

14. Se optei pela retirada do produto na loja, qual o prazo para retirada?

Quando o pagamento é aprovado, você tem 7 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.

O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.

 

Se ainda ficou com alguma dúvida, ente em contato conosco por meio do e-mail [email protected], ficaremos felizes em lhe ajudar!