Nossos envios são feitos pelos Correios (Sedex ou PAC).
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
SEDEX: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
PAC: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
1. ENTREGAS
1.1. PARA CIDADE DE RIBEIRÃO PRETO/SP existe a opção de entrega via motoboy, o qual possui o valor de R$ 12,00 (doze reais) para ser realizada em até um dia útil após a compra. Caso a confirmação do pedido pela loja ocorra até as 14h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), você poderá receber o produto no mesmo dia.
1.2. PARA O DISTRITO DE BONFIM PAULISTA/SP existe a opção de entrega via motoboy, o qual possui o valor de R$ 20,00 (vinte reais) para ser realizada em até um dia útil após a compra. Caso a confirmação do pedido pela loja ocorra até as 14h,de segunda a sexta-feira (dias úteis), você poderá receber o produto no mesmo dia.
1.3. PARA AS CIDADES DE LUIZ ANTÔNIO E GUATAPARÁ existe a entrega grátis combinada, onde o cliente deverá entrar em contato conosco no direct de nossa conta no Instagram Instagram.com/zaweacessorios enviar o comprovante de pagamento, e verificar as datas disponíveis para entrega. Geralmente nessa modalidade deve haver a verificação prévia das datas disponíveis para entrega ou retirada da mercadoria nas cidades em comento.
Vale ressaltar que se existe o frete gratuito, essa modalidade é opcional. Se o cliente deseja receber seu pedido em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais de uma modalidade de envio para escolha (se sua região tiver o serviço).
2. RETIRADA NO LOCAL
Nessa modalidade você compra pelo site e retira a mercadoria com frete grátis no endereço que será indicado quando nos for contactado, na cidade de Ribeirão Preto. Com a confirmação do pedido pela loja até as 16h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), você poderá pegar o produto no mesmo dia. O produto fica disponível para retirada por sete dias úteis.
Na opção de retirada no local o cliente deverá entrar em contato conosco no direct de nossa conta no Instagram instagram.com/zaweacessorios e agendar a retirada da mercadoria no endereço que será informado. A confirmação de pagamento e Identidade com foto serão necessários para retirada. Se quiser preferir que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra.
*Atenção: Caso você não tenha retirado o produto no prazo.
Quando o pagamento é aprovado, você tem 7 (sete) dias corridos para pegar o produto no endereço combinado. Após esse prazo, o seu pedido poderá ser cancelado.
O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.