DIVIRTA-SE AINDA MAIS NA ESCOLHA DE SEUS NOVOS ACESSÓRIOS FAVORITOS COM O DESCONTO DE 10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM: MEUPRIMEIROZAWE

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto (o prazo será conferido no site da transportadora e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros).

A garantia será validade se o defeito apresentado for de fabricação.

A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

A Zawê Acessórios, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, possui o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e retomar o contato com o cliente.

Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o acessório ou substituí-lo por outro igual.

Caso não exista a possibilidade de substituição por outro igual no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor de seu acessório ou a devolução do valor pago.

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Peças de brindes/mimos NÃO serão trocadas em nenhum caso. Favor não insistir.

Peças em promoção NÃO serão trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação. 

QUAIS SÃO AS PEÇAS CONSIDERADAS NA GARANTIA?

  • Peças com qualquer defeito de fabricação.

QUAIS CARACTERÍSTICA DA PEÇA OCASIONA A PERDA DA GARANTIA?

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Por mau uso;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Com pino amassado ou quebrado;
  • Soltura ou escurecimento de resina.