De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto (o prazo será conferido no site da transportadora e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros).
A garantia será validade se o defeito apresentado for de fabricação.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
A Zawê Acessórios, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, possui o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e retomar o contato com o cliente.
Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o acessório ou substituí-lo por outro igual.
Caso não exista a possibilidade de substituição por outro igual no prazo de 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor de seu acessório ou a devolução do valor pago.
Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
Peças de brindes/mimos NÃO serão trocadas em nenhum caso. Favor não insistir.
Peças em promoção NÃO serão trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação.
QUAIS SÃO AS PEÇAS CONSIDERADAS NA GARANTIA?
QUAIS CARACTERÍSTICA DA PEÇA OCASIONA A PERDA DA GARANTIA?