A Zawê Acessórios oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nossa maior satisfação é ver todos vocês felizes com suas compras, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Fiquem tranquilos que daremos todo suporte a vocês.
1 – COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, código do produto que deseja ser devolvido e o motivo (se possível, nos envie uma foto do produto quando constatado algum defeito).
Após a análise do nosso departamento, seu e-mail será respondido em até 2 (dois) dias úteis, com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
Assim que receber o e-mail com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no e-mail. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado, já que o código de postagem tem prazo de validade.
A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.
*Atenção: Os produtos enviados sem a prévia comunicação da nossa equipe ou sem a prévia autorização dessa e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisados. Os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço do remetente sem aviso prévio.
2 - PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO
2.1 ARREPENDIMENTO DA COMPRA
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui até 7 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site da transportadora e contará a partir da data de entrega mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
2.2 ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM VIOLADA
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou violada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail comercial [email protected].
2.3 PRODUTO COM DEFEITO SEM USO
Se você recebeu um acessório com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca, entrando em contato conosco e nos informando o problema. Salientamos que o prazo legal de troca em caso de defeito é de até 90 (noventa) dias corridos a contar da entrega, mas cabe ressaltar que precisamos zelar por nossos acessórios com muito cuidado.
A Zawê Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a embalagem original do recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja corretamente todos os produtos contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com todos os acessórios originais (brinco, tarraxa, organza, tag e nota fiscal), sem indícios de uso ou queda.
A devolução dos produtos deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Zawê Acessórios.
2.4 - PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO
A Zawê Acessórios se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Os produtos comercializados possuem 90 (noventa) dias de garantia. Se após o uso do produto, identificar alguma falha ou defeito, você deverá enviar uma mensagem pelo e-mail [email protected], informando os defeitos.
3 - CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO
Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta e sem sinais de modificações.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até três dias úteis para serem analisados.
É importante ressaltar que:
Ressaltamos mais uma vez que a Zawê Acessórios não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com todos os acessórios originais (brinco, tarraxa, organza, tag, nota fiscal, mimo), sem indícios de uso/queda.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto ao remetente.
4 - PRAZO E FRETE EM CASO DE TROCA
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para devolução ou geração do crédito. Esse processo é contado a partir do recebimento em nosso estoque.
5. PRAZO PARA VALE COMPRAS E REEMBOLSO
5.1 – VALE COMPRA E SEU PRAZO
Você receberá o valor correspondente em vale compra da Zawê Acessórios em até 30 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 90 (noventa) dias, assim você pode escolher seus novos acessórios com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
5.2 – REEMBOLSO
Se você pagou no PIX/TRANSFERÊNCIA, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis após a conclusão do processo;
Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor ficará disponível em até duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão;
6 – PROMOÇÕES
Produtos adquiridos em promoção NÃO possuem troca, exceto em casos de defeito de fabricação na peça.